quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Liberando aluno para o voo solo

Olá pessoal!

Hoje, pela primeira vez liberei um aluno para o voo solo.

É sempre uma emoção para o aluno esse momento, que sempre será lembrado.

Para o instrutor, também é um momento muito importante. É muito grande a responsabilidade de liberar alguém para voar sozinho.

Mas o Hugo estava bem tranquilho e pousando muito bem.

Fez um ótimo voo solo.

Parabéns Hugo por mais esse passo na aviação!

3 comentários:

  1. Show Charles, parabéns pela conquista nessa nova area.

    ResponderExcluir
  2. Tenho lido suas histórias,seu primeiro vôo solo,seu banho de óleo, sua aprovação em provas, em fim, como eu disse, sua história.Me realizo quando ás leio ! Há sim, devo me apresentar,me chamo Fúlvio e sou gaúcho,38 anos. Quero lhe dar os parabéns pela dedicação e contribuição para o aeromodelismo. Desde os 6 anos de idade eu acompanho o aeromodelismo, mas nunca pude ter um.Talvez esse ano (2012),finalmente eu compre meu primeiro aeromodelo. Suas matérias tem me ajudado e alimentado ainda mais o sonho de infância. Sonho de ter um aeromodelo e de ser piloto. Sonhos podados por diversas circunstâncias,como: Falta de orientação correta na infância,condição financeira e por aí vai. Tenho uma filha de 13 anos que quer ser comissária de bordo. Já estou vendo tudo que é necessário, inclusive o curso de inglês.Bem, sem mais, um forte abraço de um admirador de seu trabalho,esforço e dedicação.Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Fúlvio!

      Estive ontem em Porto Alegre.

      Agora trabalho como copiloto e está complicado ter tempo para construir, pois estou em instrução e estudando bastante. Mas no próximo mês devo voltar a construir devagar.

      Abraço!

      Excluir